quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Solidão

O que houve aqui?
O silêncio do passado está agonizando na minha mente,
Só consigo suportar essa dor,
Essa angústia.
A dor do fato apenas provoca o vômito,
O vômito da alma.
A culpa.

O que houve aqui?
Essa escuridão no sol está deteriorando aquela árvore,
Estou desorientado, perdido, em meio à escuridão.
Apenas fico sentado,
Esperando uma milagrosa brecha de luz,
O caminho para o futuro,
O desejo.

O que houve aqui?
Aquele barulho do amor está calado, desesperado.
Só consigo entender meus pensamentos,
Nem mais eles cantam como antes,
Tudo está um nada.
Mas o que é pensar?
Penso está pensando?
Ou o pensar é só ilusão?
É somente ilusão.

Mas o que houve aqui?
A multidão agora sumiu, apenas esse imenso salão vazio me alegra.
Minha proteção com eles se foi.
Solidão.
Solidão é um estar só no aumentativo.

Mas o que resta à esse moribundo que vai acordar?
Quando que essa boca vai sorrir, os olhos olhar?
Apenas o amanhã dirá, ou não.

Estou condenado com o tempo a espera de algo.


- Vitor Rabelo de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário