segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Venha cá, morena

Venha cá, morena,
Deixa eu te contar um pouco
Desses meus versos.

Venha cá, morena,
Deixa eu te contar que
Tua inesperada existência
Já era mais do que aguardada
Em meus sonhos.

Chegue mais um bocadinho,
Morena, bonita,
Deixa eu te dizer que
Esses teus lábios
Gritam por calor
E por prazer.

Deixa eu te dizer, morena,
Que essa tua vida queima
Em chamas por mais vida
E alegrias.

E deixa eu te mostrar, morena,
Que a felicidade da vida
Está naquela vontade
De só querer fazer o bem.
Está naquele desejo
De só fazer sorrir.
Está, morena, naquele prazer
De te conhecer, morena.

Então chegue cá,
Se prepare para o cafuné
E seja proporcionalmente feliz
Ao tamanho do teu coração,

Morena.


Vitor Rabelo de Sá
(18/01/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário