domingo, 6 de junho de 2010

Sobre nós - Bárbara Gianizelli

A vida que levo e toda esta insanidade do mundo me deixam perdida.

Mas basta esta ao seu lado para me sentir protegida.

E por tudo que aconteceu e por tudo que nós passamos

Nada muda o que somos e o que seremos.

E todos os sonhos roubados.

E todas as promessas perdidas.

Do que vale todo amor desta vida,

Se é apenas você que me faz sentir viva?

Todas as idas e vindas nos tornaram fortes.

Quando a noite acaba é em você que eu penso

Quando o dia nasce são seus olhos que procuro

E por tudo que aconteceu e por tudo que nós passamos

Nada muda o que somos e o que seremos

Fomos sorrisos,

Fomos abraços,

Fomos beijos,

Fomos laços,

Fomos sonhos... desvarios.

Encontros perdidos, caminhos achados.

E por tudo que aconteceu e por tudo que nós passamos

Nada muda o que somos e o que seremos

Eramos apenas um erro,

Mas a tua luz nos mostrou o segredo da perfeição.


-----------------------------------------------------

PS: Babiih, como forma de desculpas... hehe
Já é considerada como uma grande amiga
Que sempre sabe a hora de falar sério ou não. Beijos

Um comentário:

  1. Gostei da sua colocação sobre mim ;D rs
    Obrigada, também já é considerado um grande amigo. <3

    ResponderExcluir