domingo, 6 de junho de 2010

Pequeno discurso do Renato Russo em um show...

“Não adianta, eu não consigo me concentrar, eu tava pensando em todos esses outdoors babacas que tá começando a aparecer por aí viu, uma porção de nome que eu não conheço, sabe, fica difícil eu cantar que o Brasil é o país do futuro, numa boa, eu gosto da bandeira mas não me lembro da letra, comecei a cantar que a estupidez é a inteligência e recompensa é escravidão, é difícil, quem é aqui que votou pra presidente? quem é que ficou satisfeito com o resultado? a gente vai ter que recorrer ao velho recurso do pandeirinho... o ‘Brasil é o pais do futuro’.... um dia a gente vai ter a nossa vez gente, talvez não seja agora não gente, Eles gastam mais dinheiro com propaganda do que comprando comida pra quem precisa!"



-Renato Russo

Nenhum comentário:

Postar um comentário